Henrique Meirelles - 15
Henrique Meirelles - 15
Henrique Meirelles - 15
Henrique Meirelles - 15 Pacto pela Confiança
Pacto pela Confiança
A Confiança é o Ponto de Partida para Tudo

O Brasil não aguenta mais disputas políticas entre uma turma e outra. Precisamos de um pacto de confiança para conectar ideias, construir pontes de entendimento entre as pessoas e romper preconceitos.


A maioria da população não sabe em quem vai votar porque não acredita mais nos políticos. Entendemos que o momento é de desconfiança, mas não podemos nos deixar abater pelas incertezas. Precisamos de paz, união, respeito, diálogo e, sobretudo, confiança para colocar o Brasil na rota do crescimento novamente. Temos que pensar, juntos, no futuro do país.


A candidatura de Henrique Meirelles está ancorada no resgate da confiança do povo brasileiro. Um homem de luta, experiente e plural, que acredita na volta do crescimento e do desenvolvimento do país. Um brasileiro que tirou a palavra impossível do seu vocabulário.


Quando comandou a economia do país como presidente do Banco Central do governo Lula, entre 2003 e 2010, Henrique Meirelles criou condições para que fossem gerados mais de 10 milhões de novos empregos. Na mesma época, 40 milhões de brasileiros ascenderam para uma nova classe média, o que melhorou a qualidade de vida e o poder de compra de todos.


Em 2010, quando deixou o governo, Meirelles entregou um país economicamente equilibrado, com uma das taxas de desemprego mais baixas da história. Em maio de 2016, ele foi novamente chamado para resolver os problemas econômicos do Brasil. Com o caos econômico deixado pelo governo Dilma, voltou a atuar, desta vez como ministro da Fazenda. E, em pouco tempo, conseguiu evitar que a situação piorasse: controlou a inflação, a taxa de juros e evitou que a taxa de desemprego continuasse a crescer.


Agora, ele está disposto a encarar esse desafio novamente. Sua meta é fazer com que o país volte a ter credibilidade e, com isso, retome o crescimento da economia para assegurar mais trabalho e renda aos brasileiros.


Para isso, com a confiança do povo brasileiro, Meirelles usará toda a sua experiência como executivo bem-sucedido da iniciativa privada e da área pública para comandar o país. Meirelles sabe quando e onde os governos anteriores erraram. Afinal, já foi chamado duas vezes para corrigir os problemas que eles não souberam solucionar.


Por isso, para um Brasil MAIS FORTE, MAIS JUSTO,


MAIS INTEGRADO, MAIS HUMANO e MAIS SEGURO...


Chama o Meirelles!


 


Voltar
Henrique Meirelles - 15